sábado, 11 de janeiro de 2014

Resenha: VS Pro Smooth FX Lip Scrub & Balm

Na minha última viagem comprei muita coisa na Victoria's Secret, e o Lip Scrub & Balm foi um dos itens que eu me arrependi de não ter comprado mais.
O esquema dele é o seguinte: na parte de baixo, um esfoliante para os lábios, e na de cima, um lip balm.
O esfoliante é ótimo, não guardei a caixinha dele mas lembro que dizia que o ideal era exfoliar os lábios por 20 segundos e depois retirar com um lencinho. Acho que o motivo de não lavar os lábios é porque o esfoliante tem uma sensação de cera, como se ele hidratasse os lábios também. Logo, o que é retirado com o lencinho é a "areia" que esfolia.
O balm é bem cheiroso e deixa uma sensação refrescante nos lábios. Ele não tem cor quando é aplicado.
O valor dele, se não me engano, foi $20,00 na Victoria's Secret de Miami, mas acredito que o preço é o mesmo em qualquer uma.
Gosto muito de usar ele antes de passar um batom matte, para que os lábios fiquem bem uniformes. A única coisa que achei ruim dele é que o balm parece ser tão pequeno, acho que vai acabar bem antes do esfoliante.

balm (tampa) e esfoliante (potinho) - o balm é bem ralinho, não é toda a parte preta como parece.

O potinho do esfoliante

Amostrinha na mão - clique na foto!


E aí, qual seu esfoliante labial preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário