quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Calor no RS, Maquiagens Importadas e Fotos Ruins

Hoje fiquei pensando no que daria pra postar e lembrei de algumas maquiagens que eu comprei. A preguiça de fazer um post para cada item me motivou a juntar tudo e escrever um post só. Eu fotografei algumas coisas há pouco, isto é, quase 11 horas da noite. Como estou de férias, durmo o dia inteiro, então não consigo aproveitar a luz da manhã/tarde para fotografar bem. Mentira, eu acordo de tarde mas o calor está tão horrível que eu não me animo pra nada.
Eu moro na Serra Gaúcha, na cidade da família que tirou foto na neve. Sim, aqui neva e é frio, mas não sei o que aconteceu essa semana pra ter um calor de 60 graus. Ok, não são 60 graus, mas 30~35 não dá pra aguentar. Normalmente aqui a faixa é dos 15~20 graus, dá pra entender porque os gaúchos estão derretendo. Se você não entende como um gaúcho se sente em relação ao clima, veja este vídeo.

Enfim...

Já falei aqui sobre a moça que vende marcas importadas na minha cidade, a Rafaela. Comprei algumas coisas em promoção no final do ano passado, mas aproveitei para colocar tudo que eu já comprei pra mim com ela aqui no post. Minha irmã já comprou também e dei de presente alguns produtos para minha mãe (como o BB Cream da Revlon, que tá fechadinho na caixa há 1 mês), outra hora faço post falando dos produtos delas.

Clica que fica maior!
Os produtos são:

Blush Amuse, cor Light & Cute = R$ 10,00 (promoção)
Eu não era muito acostumada a usar blush, comecei há pouco e adorei essa cor. É um rosa claro, fica ótimo em peles branquíssimas como a minha. Dura o dia inteiro e vem numa embalagem linda. Vi na Cherry Culture por uns $3.

Esmaltes Magnéticos L.A Colors, cores verde e roxa = R$ 10,00 cada (promoção)
Os ímãs são pequenos e difíceis de segurar, mas com prática dá pra fazer o desenho. Cada esmalte vem com um desenho magnético diferente. Não usei muito ainda, não sei a duração.

Paleta Color Spark L.A Colors, modelo Electric = R$ 26,00 (promoção)
Essa mereceu um post só dela, você pode vê-lo aqui.

Paleta Glittering Starlet L.A Colors, modelo Marilyn = R$ 10,00 (promoção)
Essa também tem post especial, dá uma olhada aqui.

Esmalte Top Beauty Let's Play, cor Charlie Chaplin = R$ 8,00
Achei caro, gostei na hora e depois vi que ele não tem muita graça. Não teria comprado.

HD Eyeshadow Base NYX = R$ 30,00
Adoro esse primer de sombras! Achei que ele não seria bom porque a textura dele é mais líquida, mas me enganei. A sombra fica intacta o dia todo, e eu tenho pálpebra oleosa! Além disso, a cor da sombra fica muito mais linda quando usamos primer.

Gloss L.A Colors Shimmer, cores Nude e Fabulous = R$ 10,00 cada (promoção)
Amei o brilho que eles têm e vou ficar devendo fotos. Eles são lindos! O Fabulous é um roxo com brilhos rosa e azul, sempre me perguntam qual gloss uso quando saio com ele. Já o Nude tá mais pra cobre, mas é lindo também.

Gloss L.A Colors Glossin' Go, cor Irresistible = R$ 10,00 (promoção)
A cor é linda, bem escura. Mas a duração e o cheiro não são dos melhores. Acho OK, nada demais nele além da cor diferente, chegando a ser quase preto na boca.

Batom Líquido NYX Soft Matte, cor Addis Ababa = não lembro o preço, acho que em torno de R$30.
Adoro esse batom! Além da cor maravilhosa e vibrante, ele dura muito nos lábios. A cor permanece mesmo depois de comer e beber.

Butter Gloss NYX, cor Tiramisu = acho que foi R$ 30,00.
Acho ele tão melecado, mas uso bastante. O segredo é passar no lábio inferior e depois só transferir pro labio superior, assim não fica produto demais. Ele dura na boca, por incrível que pareça, além de hidratar bem.

Lápis Jumbo NYX, cor Peacock e L.A Colors cor Bikini Time = R$ 26,00 cada.
Já falei sobre eles aqui.

Delineador L.A Colors Glitter Liner, cor Fusion Plum = não lembro, foi minha irmã que pegou pra mim.
É um delineador glitter apenas, isto é, o gel é incolor. Fica lindo sobre um delineado preto, e é realmente muito brilhante. Não uso ele muito porque acho que glitter assim é mais pra noite.

Delineador Infinite Milani, cor Nonstop = R$ 10,00 (promoção)
Cara, isso é petróleo?? Esse negócio não sai nunca! Dificil de tirar até com demaquilante bifásico. Tem um cheiro ótimo e a cor é um azul marinho lindo demais.

Pincel Small Stiple Brush Elf, um duo fiber pequeno = R$ 26,00
Achei horrível. Ele machuca! As cerdas brancas são muito espetadas, mas eu insisto em usá-lo. Gosto de passar blush em creme com ele, mesmo machucando.

Pelo que eu vi, quase todos esses produtos dá pra encontrar na Cherry Culture.
Nunca comprei lá porque acho o frete tão caro para ainda ser taxada na alfândega. Não vale a pena pra mim, pois a Rafa vende aqui na minha cidade.  Já falei com ela sobre vender online, mas é bem complicado.

Agora, as fotos ruins:
Swatch dos glosses/batons: Tiramisu, Addis Ababa, Fabulous, Nude e Irresistible
Clique!


Pincel da Elf

Delineadores Fusion Plum e Nonstop e Jumbos Bikini Time e Peacock



PS: Vou fazer um post separado só dos batons/glosses, com fotos boas.



Espero que tenham gostado!








Nenhum comentário:

Postar um comentário