quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Resenha: Paleta Glittering Starlet Marilyn L.A. Colors


Gente, 10 pila.
10 pila por uma paleta importada de 10 cores com glitter.
Nem no Ali Express tem isso!

Sinceramente, nunca consegui comprar aquelas paletas de trocentas cores da China.
Aquilo grita alergia pra mim.
Eu sei que elas são boas e tal, mas como eu tenho a Rafa que vende importados aqui, fica mais fácil comprar NYX e L.A Colors do que Xing Ling.

Bom, falando da paleta, ela tem 10 cores e o modelo se chama Marilyn.
Todas as cores têm glitter (não, sério?) e ele não fica só por cima como em algumas sombras fajutas.
As sombras são pequenas, mas acho isso até melhor. Afinal, não é tão fácil assim usar a maquiagem toda antes da data de vencimento.

Junto há dois aplicadores esponjinha, que eu realmente não sei porque todas as marcas, inclusive a Chanel, insistem em colocar essa m****. Ninguém usa. Não serve pra nada.


As cores são bonitas, pigmentam bem, mas o glitter cai.
Você vai ficar purpurinada no rosto todo, mesmo.
Mas se você é tipo eu que não se importa, adquira logo a sua (:

Essa paleta não tem nome de cada sombra, então os swatches estão na ordem, mas me esqueci da segunda cor do quinteto de baixo.







Deve ter na Cherry Culture também.
Não sei.
Por favor, de novo, não esqueçam que eu não sou maquiadora e não estou fazendo um tutorial.
Não sei passar sombra mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário