sexta-feira, 18 de abril de 2014

Compras na Elements Cosméticos e Ruby Woo Alternativo

Não, isso não é um publi.
Não, eu não estou sendo paga.
Já recomendei aqui a loja Elements Cosméticos, os produtos vem da Alemanha e o site está todo em português, convertido pra real e tudo mais. Acredito que a dona do site (querida Juliana) seja brasileira e mora por lá há algum tempo.
Recomendo o site pra todo mundo pelo simples fato de que ela me ganhou desde a primeira compra: dona Juliana manda presentinhos, amostrinhas, chocolate e balinhas. Um mimo!
Já recebi mini peeling (ótimo), creme para mãos, para os pés, shampoo, dentre outros. E a maioria dos produtos foram aprovados.

Comprei mês passado e demorou exatos 30 dias pra chegar. Não fui taxada. Aliás, não sei se a Ju ainda paga a taxa, ou como funciona, pois já comprei mais de 10 vezes e nunca fui taxada. Ela manda como pessoa física, e em valores menores, então tudo fica ok.

Resolvi fazer um post sobre os ítens comprados e minha opinião sobre eles. Ganhei de presente da loja um batom que parece ser irmão gêmeo do Ruby Woo (Essa semana ainda pretendo fazer uma comparação!)

Foram 10 ítens e o frete saiu R$50,00, o que eu acho bom pois não sou taxada e ainda ganho extras. Tudo foi muito bem embalado como sempre.

Os produtos foram:


Leave-in Condicionador Spray Bifasico Gliss Kur Total Repair 19 200ml R$ 24,99: Eu amo os sprays bifásicos da Gliss Kur, são ótimos pra quando meu cabelo fica com aparência de palha (quem tem o cabelo branco/prata ou com muita química me entende) Para ver todas as opções, clique aqui.

Mascara Gliss Kur Ultimate Repair 200ml R$ 34,99: Outra máscara de hidratação que eu amo. Já usei a Repair 19 que também é uma boa. Para ver essa e outras, clique aqui.
    
Mascara de Reparação Intensiva John Frieda Full Repair 150ml R$ 39,99: Nunca tinha usado John Frieda e também gostei, a quantidade é pouca e um tanto cara, mas o produto é realmente bom. Ainda assim, prefiro a Gliss Kur. Há 3 opções de máscara John Frieda no site, veja aqui.
Haribo 200gr - Haribo: Konfekt R$ 5,99: Alcaçuz é tudo <3 E quem não gosta de alcaçuz, pode escolher outro doce na seção "Delicatessen".
    
Primer para Cílios Perfect Eyes! Lash Base P2 7ml R$ 16,99: Pretendo fazer uma resenha quando eu aprender a usá-lo melhor. Ainda não consigo passar a máscara depois dele e cobrir todo o branco, mas o efeito realmente dá pra perceber. 
Pincel para smokey eyes Essence R$ 9,99 e Pincel para Sombra Essence R$ 9,90: Os dois pincéis são muito bons e baratos. 

 
Balsamo Labial Kiss Care Lipbalm Essence 01 fruit crush R$ 8,99: Amei o cheirinho desse balm e a cor que ele deixa nos lábios. Não é tão barato, mas comparado a um Nivea, fico com esse!

Oleo Essencial de Malaleuca - Tea Tree (Arvore do Cha) 30ml R$ 19,99: já uso esse óleo há algum tempo. Funciona? Não sei. Ele tem vários benefícios, e um deles é fortalecer o couro cabeludo e tal. Como minha irmã passou por quimioterapia, eu comprei mais pra ela do que pra mim. Embora o cabelo dela não tenha caído, ele enfraqueceu. Além disso é bom colocar o óleo em um aromatizador de ambientes. 

Base Hidratante Oil Free Feel Natural P2 30ml 015 natural ivory R$ 19,99: A única coisa que eu nunca consigo comprar no site são as bases. Minha cor nunca vem correta, mas isso porque sou branca demais. Pra minha irmã ficou perfeita e ela gostou bastante do "presente" dela heheh


A Ju me mandou de presente uma amostrinha de um shampoo da Loreal, o EverRich. Juro que tive que ler várias vezes que era shampoo, pois a textura dele é de máscara de tratamento e além de limpar o cabelo ele super hidrata. Amei, certo que estará no meu carrinho de compras na próxima. 
De presente veio também o batom 22 da Kiko, um irmão do Ruby Woo. Essa semana o meu Ruby Woo chegou, então farei um post comparando os dois e um da Eudora que eu adoro. Nunca tinha usado nada da Kiko e gostei muito desse batom. Ele é mate e tem que tomar muito cuidado pois mancha e não sai de jeito nenhum. 
E como sempre, Ju também mandou chocolate, balinha de ursinho e mais Lacritz (alcaçuz)! 


Produtos maravilhosos pro cabelo!

Tea Tree Oil


Pincel de sombra e de esfumar da Essence.

Balm lindo e batom Kiko: não sei por que, mas ele veio "suando".


Amostrinha da base: um tanto escura pra mim.

Docinhos da Elements <3
O aplicador do primer é bem pequeno e aplica bastante produto.

Foto péssima, mas pra mostrar que estou usando o primer de cílios + máscara I Love Extreme da Essence.






A loja é super confiável e tudo vem certinho. Os produtos vem só em alemão, no máximo alguns em inglês. Mas no site tem TUDO sobre o produto em português, então qualquer dúvida, recorra ao site. 

























































 


4 comentários:

  1. Passeando pelo google encontrei seu blog e gostei do que eu vi.
    Parabéns
    Beijos
    Ahhhhh vc me encontra aqui http://aprendicomvovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita (:
    Adorei o seu blog!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o creme herbacin wuta kamille para as mãos como faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vende na Alemanha, se conhece alguém que vai pra lá pede pra trazer ou viaje hehehe
      Infelizmente essa lojinha fechou porque estava muito caro e demorado o envio :(


      Beeeijo

      Excluir