terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Eu e a Glambox: Uma Novela

Muitas reclamações.
Muitos clientes insatisfeitos.
Perfil de beleza falho.
Muita propaganda para campanhas seguintes.
Promessas de que tudo é personalizado, quando só as de blogueiras são.
Muitas blogueiras falando que tudo é lindo e maravilhoso.


É assim que se resume a GLAMBOX.

Caí numa dessas propagandas, falando que a edição de Janeiro de 2014 viria com 3 itens full size, sendo duas maquiagens.
MAQUIAGEM, cara.
Assinei, sabendo que poderia me decepcionar.

Tudo começou com o envio, que é feito só na segunda quinzena do mês. Poxa, paguei dia 10 a fatura do cartão, vão me enviar o produto depois do dia 15, e vou receber só lá pelo dia 25. Mas ok, a gente respira e espera mais um pouco.
Aí vêm os códigos de envio que nunca são enviados: tive que CRIAR um Facebook para cobrar o código da marca, e esta só me passou o código lá pelo dia 20/01. O código não funcionava, fui reclamar no Facebook, me ligaram tentando me acalmar, promessas.
Finalmente consegui ver o código no site da transportadora Directlog, que por um acaso é uma porcaria, pois meu pai também tem uma transportadora e nunca fizemos isso com cliente algum. O motorista ficou com a minha encomenda, passeando, desde o dia 26/01. Já era dia 2/02 e nada da caixa. Todo dia o prazo de entrega mudava. E pra melhorar, no menu "Meus Produtos" do site já aparecia tudo que eu iria receber, isto é, não era mais surpresa. Quando o prazo passou para o dia 06/02 eu pirei. Fui no FB de novo e fiquei muito brava, me ligaram novamente prometendo que a caixa chegaria até dia 05/02.
Nooooossssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Grande mudança! Do dia 06/02 para dia 05/02! Isto é, a empresa só tentou resolver quando eu já ameaçava cancelar.
Dia 05/02, recebo um e-mail de que minha encomenda foi EXTRAVIADA. Ué, faz sentido, o motorista ficou uns 7 dias com a caixa, ele deve ter testado os produtos no meu lugar. A Glambox me enviaria por Sedex. Resumindo a novela, ontem, dia 10/02, chegou a minha caixa de JANEIRO.

Falando da caixa então:
Ela é super bonitinha, com certeza irei guardá-la.
Os produtos vieram bem organizados, nada vazou e tudo deviadamente lacrado.

O que veio na Glambox Janeiro 2014:

Amostra Perfume Miss Gabriela da Gabriela Sabatini: Achei um cheiro gostoso, bem melhor que o mais famoso da marca. Não sei se compraria full size, mas gostei da amostra. Uma crítica é que a embalagem não é prática: as amostras da Sephora, por exemplo, vêm com uma válvula de spray, então você realmente pode usá-las sem ter que abrir a tampa. Mas ok.

Prendedor de cabelo da Bianca Acessory, Full Size: Quando o pessoal falou a faixa de preço eu achei um absurdo. Mas quando recebi, entendi o porquê. Realmente parece de qualidade, daqueles que não quebram fácil. Adorei. Acabamento perfeito, resistente e muito bonita. Minha irmã já se apossou dela.

Cy Twist delineador de olhos da Cyzone, Full Size: Não conhecia a marca e se visse numa loja, talvez nem compraria. A cor que veio é rosa cintilante, realmente odeio essa cor. Estou sempre com delineador preto ou roxo, mas tentarei usar de alguma forma.

Amostra Velouté Matt Instant Bronzer da Le Lis Blanc Beauté: Pra que existe perfil de beleza? Eu sou extremamente branca, quase albina. Não tem como usar isso. Minha mãe é mais bronzeada e nem ela vai conseguir usar essa amostra. Muito escura mesmo. E não gostei da textura de mousse, parece que ficam umas bolinhas e não espalha direito.

Batom Princier da Payot, Full Size: Gostei da cor, mas a pigmentação deixa a desejar. Hidrata bastante, contém vitamina E, mas o cheiro é horrível. Não sei se compraria outra cor, acho que só provando em uma loja pra saber.

Bepantol Derma Solução da Bayer, Full Size: Adoro Bepantol, então... Gostei muito de receber na caixa.

Amostra Leite Corporal Cintilante da Topicrem: Ainda não usei, mas parece ser legal porque é cintilante. Adoro coisas que brilham! Não conheço a marca, e não compraria se nunca tivesse recebido uma amostra, ponto para a Glambox.

Ampola de Reconstrução Pós Progressiva da Amend: Gosto da marca, nunca fiz progressiva, porém meu cabelo é danificado devido à cor branca. Não testei ainda, sei que não faz milagres mas talvez sirva pra alguma coisa.

Ainda veio um desconto na loja Marukom pra comprar um Miracurl por R$585,00, mas não pretendo usá-lo. Meu cabelo já é danificado o suficiente com natação, descoloração e tintura. Mas é um bom desconto, acredito que muitas poderão usá-lo.


Gostei da caixa, porém fiquei chateada com a amostra de base em tom errado. Glambox, preste atenção nos perfis de beleza! Afinal, se vocês não se baseiam por ele, pra que o fizemos?
Eu fiz uma assinatura semestral, pago R$45,00 por mês pois consegui um cupom de desconto. Gente, quando forem comprar na internet, sempre pesquisem no Google pra ver se há um cupom de desconto pra essa loja, por exemplo no Submarino.

Contando só o valor dos produtos Full Size, vejamos:

Bepantol = R$20,00
Prendedor de Cabelos = R$38,00 (considerando o valor mínimo pois minha presilha é pequena)
Delineador = R$18,50
Ampola para Cabelo = R$10,00
Batom Payot = R$28,90

Total = R$115,40
Tirando o valor da presilha, que é absurdo, ficamos com R$77,40. Saí no lucro, né? Nem tanto. 

Volto a falar que adoro amostras grátis.
E que a primeira impressão é a que fica, portanto... Se a caixa de Fevereiro não vier dentro do prazo e realmente personalizada, bye bye Glambox e olá concorrente.


Ainda assim quer assinar?
Escolha o plano que é melhor pra você.

Lembrando que se você assinar em Fevereiro, só receberá a caixa do mês seguinte, isto é, Março. 

Presilha pequena e super resistente, realmente um produto ótimo.
A cor do batom é linda, um pouco mais alaranjada do que na foto, mas não pigmenta muito.
Base na cor Golden Sand. Eu sou branca. Muito branca. Não dá.
Base espalhada: não gostei. (clique nas fotos!)
Delineador rosa. Rosinha demais pra uma mulher de 21 anos.
Talvez minha sobrinha de 6 anos goste.




E você, qual a sua experiência com a Glambox ou outros serviços do tipo?




Nenhum comentário:

Postar um comentário