terça-feira, 29 de abril de 2014

Glambox Abril: Melhoras no Serviço

Dia 23/04 recebi o código de rastreio da minha caixinha de abril.
Acompanhei e vi que seria entregue na sexta-feira dia 25. Infelizmente, sempre viajo na sexta e o entregador não apareceu até as 16h. A caixinha foi entregue para meu vizinho no sábado, dia 26/04. Não goste que entreguem coisas nas mãos de outras pessoas que não moram na minha casa, mas felizmente todos são de confiança aqui no meu bairro.

Domingo comecei a desempacotar a caxinha...
E para minha surpresa, achei ela linda!
O primeiro produto que vi era colorido, brilhante e chamava muita atenção.
O óleo veio super bem embaladinho. Aliás, pra mim tudo sempre veio bem embalado e nunca tive produto danificado.
Além disso, a caixinha está SUPER cheirosa.


Os produtos que recebi foram:

Trivitt - Óleo Toque Seco, Full Size: R$25,00 por 20ml

Tamanho perfeito, fragrância maravilhosa. É um mix de óleos para o cabelo que me agradou muito. Já usei e notei que meu cabelo ficou mais leve e bem sedoso. Foi embalado com plástico protetor pois é de vidro e podia quebrar.

Ciclo Cosméticos - Hidratante Glamy Shimmer, Full Size: R$23,90 por 170ml

Achei a embalagem maravilhosa, me ganhou antes mesmo de eu abrí-lo. Veio bem lacrado, e quando abri achei ele o máximo. Super shimmer, deixa a pele suuuuper brilhosa, tem que cuidar pra não passar muito! O cheiro é bom, cheiro de flores. Me surpreendeu.

Wanna Cosmetics - Sabonete em Barra Brazilian Lacework, Full Size (1 un.): R$65,50 caixa com 3 un. de 90g cada

Achei caro mas muito cheiroso. Hidrata bem a pele e o tamanho é bom, maior do que os da Natura que eu costumo usar.

Koloss - Lápis Delineador de Sobrancelhas Universal, Full Size: R$9,50

Lápis bem baratinho, dos que eu costumo usar. Mas achei ele muito duro. Chega a machucar a pele pra delinear. A cor é ótima, e como minha sobrancelha é bem clara, fica perfeito. Aconselho a quebrar a primeira ponta dele, pois ele vem muito duro.

Natumaxx - Anabolizante Capilar, amostra: R$60,00 por 250g

O nome assusta, né? Amei, amei, amei! Usei ele logo no domingo, deixou meu cabelo muito macio e mais liso. Veio um folheto na caixinha explicando o que ele faz e como usar. Deixei por menos tempo no cabelo, o aconselhável é de 15 a 20min, mas eu não tinha lido isso hehehe Mesmo assim, notei diferença. CERTO que vou comprar o full size.
O anabolizante é bem consistente e o cheiro é perfeito, adorei demais!
Hidratante Shimmer, super brilhoso!
Hidratante espalhado na minha mão e amostra de consistência, clique na foto para mais detalhes (:

Pra verificar o valor pago na caixa, fiz o cálculo:

R$25,00 do óleo
R$23,90 do hidratante
R$9,50 do lápis
R$21,90 do sabonete, dividi o valor das 3 unidades.

O total fica: R$80,30. O valor que eu pago na minha caixa é de R$45,00, mas sei que agora os preços aumentaram. Achei justo, pois os produtos são todos muito bons e alguns de marcas que eu fiquei feliz em conhecer através da Glambox.

Ainda na caixinha vieram alguns folhetos e dentre eles um cupom de desconto para a compra de um D-CLEAN, aparelho similar ao Clarisonic. Trata-se de uma escova elétrica para o rosto, que auxilia na remoção da maquiagem, melhora a aparência da pele e previne envelhecimento. Já garanti a minha, pois no site ela estava em promoção e ainda com mais 25% de desconto com o cupom. E frete grátis! Saiu por R$186,00. Quem tiver interesse, o site é da DellaMed, aqui da minha cidade. 

Se você ficou a fim de assinar, clique aqui. E quando for fechar sua assinatura, tente usar o código ILOVEGLAM para garantir um desconto, como eu fiz. Não sei se o desconto ainda está valendo!


2 comentários:

  1. Bom dia Vampi, sua caixa veio mega fofa, esse creme hidratante Glamy Shimmer, dizem que é maravilhoso, resenha ele para sabermos se é bom mesmo.
    Se quiser conhecer minha caixa da uma passada no meu blog.
    http://resenhandopontocom.blogspot.com.br/2014/04/glambox-abril-de-2014-oi-meninas-um.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei esse hidratante e gostei bastante. Ele deixa a pele suuuper iluminada. Sou super branca e combinou demais comigo pois não é brilho dourado.

      Obrigada pela visita!!

      Beijos

      Excluir