domingo, 19 de janeiro de 2014

GLAMBOX Janeiro 2014, Amostras Grátis, Vult e Cabelo Prateado

Comentei que sou meio influenciável pela internet.
Acabei me rendendo à failbox Glambox porque dizia que viriam 3 itens full size sendo 2 maquiagens.
MAQUIAGEM, cara.
É só falar que vou receber um terço de uma sombra que eu já fico louca.
Será que me meti numa roubada?

Já paguei pela caixinha de Janeiro e fiquei sabendo que eles enviam só na segunda quinzena do mês, isto é, semana que vem. Vou receber lá pelo dia 30/01 uma coisa que paguei dia 15/01 na fatura do cartão? Pois é.

Sim, as reclamações deles são inúmeras, mas até dá pra entender. Pelo que eu vi, a empresa cresceu bastante e eles não devem ter pessoal suficiente pra enviar caixas e sei lá.
Mas eu quero minha caixinha.
E não quero me decepcionar porque assinei 6 meses dela.

Nem sei se tem como me decepcionar, adoro essas coisinhas "surpresa".
Adoro amostras. Amostras grátis.
Os olhos até brilham quando chegam no correio, porque né, sou viciada em sites de amostras.
Vivo acessando o Amostras Grátis e o Brindes Grátis.
Meio pobre isso? Não sei.
Mas eu gosto de testar algo antes de comprar, principalmente shampoos.

Um exemplo:

Meu cabelo é prateado.
Não, não é platinado não. É PRATEADO.
Tem que usar aqueles shampoos com pigmento violeta pra evitar o amarelo, que inevitavelmente aparece por causa do sol, lavagens de cabelo, resíduo de produto, sei lá. Não sou expert.
Sempre usei 3 marcas: Joico (Shampoo Color Endure Violet), Keune (Shampoo Super Reflex) e Clairol (Shampoo Shimmer Lights).
Os valores variam, comprei Joico e Clairol nos Estados Unidos e paguei uns 10 dólares cada. Comprei o condicionador junto, era um kit da Joico, mas não achei que ele fez grande coisa. Recomendo só o shampoo. Já o da Keune, meu cabeleireiro vende por 80 reais o frasco de 250ml. Pra mim dura uns 2 meses, então acho que tá OK (de novo tento me convencer de que o valor vale a pena).
Mas estava à procura de um bom shampoo violeta NACIONAL.
Comprei o da Vult.
Esse shampoo custou no máximo 15 reais, e esperava que ele quebrasse o galho.


O que a marca diz:




Shampoo Silver Blond
Com ativos vegetais e Omega Gold, o Shampoo Silver Blond limpa e devolve o brilho dos cabelos loiros, atenua os reflexos amarelados dos cabelos brancos e grisalhos, recuperando a beleza dos fios. Sem adição de sal.



Princípios ativos: Monoi | Tiare Concentre | Óleo de Camelina |Ômega Gold
Indicação: cabelos loiros, com mechas ou grisalhos
Benefícios: limpa, promove brilho e auxilia na remoção do amarelado dos fios



Opa...
Omega Gold? O que é isso?
Gold é ouro... Como poder ter Gold e Silver no shampoo?
Óleo de camelina? Essa planta é A-MA-RE-LA.
Pois é.
Esse produto amarelou meu lindo cabelo prateado. 
Aí eu pensei: "Não, isso é coisa da sua cabeça, é só porque você leu gold e agora fica aí viajando".
Tentei de novo.
Ficou pior. 
Só usei ele duas vezes, foram 15 reais jogados no lixo. NO LIXO. 
Acabei dando ele pra uma aluna minha que é loira pra ver se nela funcionaria. Nem perguntei se ela gostou. Tinha até esquecido disso. 
Bom, contei toda essa história só pra falar das tais amostras.
Concluo que, se eu tivesse uma amostra dele antes de comprar, não teria comprado e ficado brava por ele ter deixado meu cabelo horrível. 
Aí eu li algumas pessoas falando que o efeito é gradativo. Gradativo nada, o efeito desses shampoos é dado NA HORA. Você vê mesmo no banho o cabelo ficar branquinho. 


E você, gostaria de poder adquirir mais amostras de produtos?






Nenhum comentário:

Postar um comentário