sábado, 11 de janeiro de 2014

Resenha: Limpa Pincéis Quem Disse Berenice






Ganhei da minha irmã o limpa pincéis da QDB há algum tempo e venho usando ele esporadicamente. Achei que pelo preço não vale muito a pena, pois na embalagem só contém 52ml e custa R$19,90. O da Marina Smith, por exemplo, contém 250ml e custa R$37,00, além de ser um produto maravilhoso.

Mas voltando ao da QDB, o cheirinho dele é bem gostoso e ele limpa bem os pincéis, mas como a quantidade dele é tão pouca, eu só uso pra limpar pincéis pequenos (de sombra geralmente) já que em pincéis grandes é necessário borrifar muitas vezes. Ele é bom pra quebrar o galho quando se quer usar o mesmo pincel em pouco tempo, já que em um pincel pequeno a secagem é rápida. O tamanho dele facilita também se você é maquiadora e vai fazer várias maquiagens no mesmo dia.

Uma coisa que eu acharia legal é se a marca disponibilizasse um refil. Acho bem prático manter a embalagem, eu tenho pena de descartá-la e acabo usando pra algum outro produto ou até para água.


 
 Pincel Duo Fiber Small Stipple Brush da Elf sujo de blush em creme, borrifei o produto umas 8 vezes


Pincel depois de limpo, ainda com um pouco de resíduo, mas o grosso do blush saiu e as cerdas estão mais brancas

Pincel de sombra da Ecotools, sujo de sombra nude rosada
Pincel Ecotools limpo



 É um produto bom, porém o custo dele é alto para tão pouca quantidade.
Uma melhor opção é o da Marina Smith.


E você, qual limpa-pincéis mais gosta?




Nenhum comentário:

Postar um comentário