sábado, 11 de janeiro de 2014

Resenha: Balm Labial Coranita Quem Disse Berenice



Adoro Lip Balm, acho mais legal ainda quando tem uma corzinha.
Comprei o da QDB por R$15,90 e achei o preço ótimo. Parece que o balm vai durar bastante.
 A cor escolhida for a Coranita, pois adoro vermelhos. Essa cor faz os lábios ficarem levemente vermelhinhos.
Ele realmente hidrata bastante e deixa os lábios coloridos por algumas horas. Não contei quanto tempo exato ele dura porque eu costumo ficar reaplicando com frequência.
O produto também tem um cheirinho gostoso, mas bem leve que não chega a ser enjoativo.
Uma das coisas que eu não gostei é que você tem que aplicar com os dedos ou um pincel. Costumo deixá-lo na bolsa, não uso nécessaire, então um pincel na bolsa não funciona. Mas gostei tanto do produto que nem me importo tanto com isso!

O balm vem em 5 cores sendo que uma parece ser transparente. Então... 4 cores e um balm incolor. 

Apesar da cor ser chamada "Coranita", mais parece um vermelho:
 Nos lábios, sem flash

Não testei as outras cores, mas quero comprar o Vermelhuz, que deve ser um pouco mais vermelho que este.



2 comentários:

  1. Oi!
    Olha, eu comprei o Vermelhuz, é quase igual ao Coranita, pelo menos vendo pela foto. O vermelhuz é levemente avermelhado só, aquele efeito glaze. Acho que nem vale a pena comprar, a não ser que você teste e perceba alguma diferença em relação ao Coranita.

    Comprei também o Malveta, no site da QDB ele parece marrom, mas nem é. Não sei definir a cor, é bonita, meio "furta cor", tem algo de acobreado nele. Vale dar uma olhada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou comprar o Malveta então, adoro balms!
      Obrigada pela dica, beijos!!

      Excluir