sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Resenha: Duo Eyeshadow ELF

Há um tempo atrás troquei algumas maquiagens minhas com as de uma amiga, pois ela tinha algumas que não usava e eu também.
Algumas das maquiagens eram os duos de sombras da ELF.

Fiquei com quatro duos:
Lilás e Rosa
Preto e Prata
Grafite e Verde Estranho
Verde e Amarelo Estranho

Bom, primeiramente, tive que nomeá-los assim. Atrás da embalagem tem apenas um código numérico, nada mais. Depois que procurei por elas na internet vi que eles vem em uma embalagem parecida com as de máscara para cílios, com papelão e plástico.
Minha amiga reclamou que as sombras não pigmentavam, que eram ruins e tal. Tem que fazer um esforço enorme pra conseguir pigmentar, ela não fica grande coisa nos olhos, e ainda é bem dura. Aliás, ela pigmenta bem fazendo swatches e com primer. Tentamos com pincel seco, molhado, com primer, sem primer. A melhor opção foi com primer (usei o da NYX e também o da Essence) e com pincel seco mesmo. Hoje tentei novamente usá-las, e posso dizer que o duo Preto e Prata e o Grafite e Verde são os melhores entre os quatro que eu tenho. Eles não esfarelam tanto e consegui fazer make com eles, mas eu não compraria, até porque prefiro paletas.


Foto com flash, com primer
 Fotos sem flash, com primer
 Em ordem: Preta e Prata / Verde Estranho e Grafite / Amarelo e Verde / Lilás e Rosa

Os duos:
(clique nas fotos que elas ficam bem maiores!)


Maquiagem feita com o Duo Verde e Grafite, primer Essence (breve resenha), Cream Glitz Shadow Mosaic, Lápis azul escuro Essence e máscara Essence I Love Extreme:



O que aparece acumulado na pálpebra é a sombra Glitz da L.A. Splash, uma sompra em creme muito ruim, mas que tem uns glitters muito bonitos. Aí eu tive a brilhante idéia de ver como ela ficava por cima desse duo e acumulou.

Pelo que eu vi na internet eles são baratinhos, coisa de 20 reais ou menos, acho que na gringa deve custar uns 5 dólares cada, até vale pelo valor. Mas não é grande coisa, preferia uma paleta mesmo!




O que você acha dos produtos da ELF?


Nenhum comentário:

Postar um comentário