sábado, 18 de janeiro de 2014

Resenha: Nivea Lip Butter Macadamia & Vanilla

Não posso entrar na Panvel que saio com mil coisas que eu não preciso.
Semana passada entrei pra comprar pincéis. Gosto muito dos pincéis da Panvel e eles estavam em promoção, não ligo muito pra pincéis caros como MAC e Sigma porque nem me maquiar direito eu sei.
Entrei para comprar pincéis, saí com: pincéis, kit para limpeza do rosto e esse Lip Butter.
Aliás, achei engraçado que a embalagem toda dele está em inglês. Inglês e francês.
O Nivea Lip Butter Macadamia & Vanilla é na verdade um bálsamo labial, um hidratante para os lábios. Ele vem em uma pequena latinha de 16,7g/19ml e tem um cheirinho muito bom.
Quando fiz a resenha do Balm da QDB, reclamei que não gosto muito desse tipo de embalagem. É ruim usar os dedos ou um pincel pra passar, mas como esse da Nivea é branquinho, eu acabo passado ele direto nos lábios (mega grotesca).
Embalagem à parte, posso dizer que gostei da hidratação e da sensação dele na boca. O cheirinho permanece e se você não gosta de baunilha, fuja!

Clica que eu fico maior!

Além deste Lip Butter, eu também tenho o hidratante labial tradicional da Nivea. Tradicional, não. Dei o azul pra minha irmã e acabei ficando com o rosinha, o que diz "A Kiss of Shimmer". Isso mesmo, shimmer. Significa que essa coisinha tem uns brilhinhos muito esquisitos e fica horroso nos lábios. Ele é meio rosa e cintilante, não fica bom e tem cheiro mega enjoativo. Me deu alergia também. Agora arrisco usar ele em casa, porque eu AMO um balm.


E você, qual o seu balm favorito?

2 comentários:

  1. Eu me apaixonei por esse lip balm. Tinha comprado primeiro o de framboesa, que é meio rosado (lembra aquele bastão, também da Nivea, de morango). Só que duas semanas depois vi esse e não resisti. E, olha, comparando os dois, o de vanilla e macadâmia é MUITO melhor: hidrata bem mais e é transparente, isso sem falar no cheirinho. Nos dias de TPM tenho que tomar cuidado para não comer o balm! Realmente, para quem não curte baunilha é melhor nem passar perto!

    Ah, o bastão da Nivea cor de rosa que você citou é aquele "pearly shine"? Se sim, tenho pavor daquilo! A cintilância é cafona, o troço não hidrata e ainda acumula nos cantinhos da boca. Um horror!!!

    Beijos, estou adorando seu blog. Finalmente um blog sincero, idôneo, sem jabás. Tô cansada de ler blogs patrocinados, cheios de merchan. Em 2012, tentei esboçar um, comecei a postar algumas coisinhas, mas desisti... O seu blog é bem bacana, favoritei! Beijos, Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho!
      Fico feliz que você tenha gostado do meu blog, sinceridade é o que falta na blogosfera.


      Ah, e o bastão da Nivea é o Pearly Shine, mas como comprei fora do Brasil tem outro nome... Um nojo!

      Excluir