terça-feira, 15 de abril de 2014

Eu e a Glambox: Uma novela Parte III

Terceiro mês de Glambox, terceira parte da novelinha.
Dessa vez o envio foi aceitável, mas a postagem do blog ficou pra depois.
Até meu computador estragou nesse meio tempo.
Para entender melhor, leia a primeira parte aqui e a segunda aqui.


Enfim...
Todo começo de mês é aquela história.
Ver as postagens das meninas no Facebook da Glambox deprime: alguém ganhou isso e não aquilo, caixas melhores, piores, etc.

Vamos à minha:

Mary Kay - Mini Kit Microdermoabrasão TimeWise + Mini Complexo Facial Noturno TimeWise

Kit legal. Compraria no tamanho original? Não sei. É caro e não vi grande coisa na pele, mas realmente gosto da "areia" de limpeza. Preço sugerido: R$162,00 o kit e RS85,00 o Complexo Noturno

Vita Seiva - Sachê de Shock Tratamento de Impacto Ojonoil

Não usei ainda, mas a consistência parece ótima. Que apresentação pobre, hein? Parece sachê de amostra grátis, sendo que é full size. Preço sugerido: R$4,90

DNA Italy - Redutor de Cutículas

Nunca compraria essa porcaria. Tem cheiro de óleo de motor, não faz grande coisa nas cutículas e o aplicador é horrível. Preço sugerido: R$8,00

YES Cosmetics - Sombra Compacta Yes! Make up, cor Expresso

Gente, que coisa mais fofa essa embalagem! Amei!! A embalagem é a mesma das sombras da Lumi Cosméticos, vou fazer um post mostrando as duas. Vem com espelhinho e aplicador, um mimo. Preço sugerido: R$19,90

Cless - Charming Shampoo a Seco Pós Química

Pode ser pós química, mas shampoo seco continua deixando o cabelo seco. O efeito visual é bom, mas ao toque não. É bonzinho, o tamanho perfeito pra levar na bolsa. Preço sugerido: R$10,00


 Bom, a soma do valor dos produtos que foi decepcionante. A Glambox ficou anunciando que a caixa valia R$85,00. Beberam shampoo, né? Só pode!

19,90 + 4,90 + 10,00 + 8,00 = 42,80. 

Aí ligo pra Glambox pra reclamar e sabe o que me dizem? Que o kit da MK custa R$49,90. Miniatura não pode ser vendida, não é full size e não entra no preço de uma Glambox. Vi meninas que além de tudo isso que eu recebi, receberam também umas cápsulas sei lá do quê, quando perguntei pra atendente ela disse que minha idade não estava na faixa etária daquele produto. Conta outra, né.
Ah, e a parceria da Scarf Me? Voucher de 20% de desconto que nunca vou usar pois o site da Scarf Me é muito confuso e me irritou profundamente. Além de que, quando recebi só tive um pensamento: Enfia no ** os 20%!

É ou não é uma coisa fofa??
Kit da MK: legal, mas o full size é caro demais.


 Pra finalizar o post, pela primeira vez a nota fiscal da Glambox veio junto... Estranho esse valor, né?





Quem ainda não desistiu de assinar, pode se arrepender clicando aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário