quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Produtos da Océane Femme e Refis

Comprei uma Caneta Hidratante de Cutícula na Panvel. Acho que paguei em torno de R$13.
Parecia ser um ítem prático pra levar na bolsa, coisa que eu nunca faço. Deixei perto do computador, onde passo grande parte do tempo, e ia usando conforme eu olhasse pra tal caneta.
É bom? Hmm... Não senti diferença dela pra um hidratante de mãos comum. Minhas cutículas ficaram hidratadas, mas nada demais.
Acho que ela terminou em menos de duas semanas.
Tentei achar onde coloca refil.
Não tem refil. Não tem nem onde abrir e colocar mais hidratante.
Basicamente paguei por um produto 100% descartável que não dura nada.
Fui até no site ver se o produto não tem mesmo um tipo de refil, e não, não tem.
Por que as coisas não têm refil???

Vi que a marca tem vários produtos legais que nunca vi pra vender, gostaria de testar a maquiagem deles. Adoro maquiagem. Já falei aqui, né?
De qualquer forma, gosto dos lenços removedores de esmalte sabor de Baunilha.
Embora eles façam uma meleca do c******, eu prefiro isso do que ficar usando algodão e removedor.
Gosto também daqueles negócios que você põe o dedo no meio e tira o esmalte removedores de esmalte "express". Comprei nos "Staites" e agora finalmente tá vindo pro Brasil.

Voltando aos refis...
Não sei se tenho um instinto de acumuladora ou se outras pessoas também pensam assim, mas eu gostaria muito que os produtos com embalagem legal, resistente ou bonita tivessem um refil.
Um exemplo: comprei aqueles Mentos Kiss, são balinhas pequenas que deixam o hálito muito bom. A embalagem é uma latinha de metal, bem bonitinha. Custou "caro", acho que uns 8 reais. Por que não fazem refil de balinha pra que eu não precise comprar outra lata? Fico com pena de descartar. E não é pobreza do tipo "o refil é mais barato", nem consciência ecológica, é por causa da embalagem.
E o mesmo vai para a caneta hidratante e os lenços removedores de esmalte da Océane Femme.


E você, também guarda embalagens?

Nenhum comentário:

Postar um comentário